Copo Nature - 270ml | Atual Card Gráfica Online

Copo Nature - 270ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

O que é o Copo Nature 270ml da Atual Card?

O Copo Nature da Atual Card possui 270ml de capacidade e é desenvolvido em Polipropileno, que é um material resistente e que fornece maior segurança para o produto. Pode ser utilizado como brinde de festas em geral e ferramenta de marketing para diversas empresas com diferentes ramos de atuação, tendo uma procura alta. Ele é personalizável e garantimos que seus clientes ficarão satisfeitos com o Copo Nature.

Quais as características do Copo Nature 270ml?

O Copo Nature 270ml é um produto feito com PP (polipropileno), o que garante certa maleabilidade ao copo, que fornece maior resistência para o produto. O Copo Nature traz possibilidades para seu negócio, sendo mais rentável, ele aumenta sua margem de lucro, produzindo crescimento em sua empresa! A personalização desse copo pode ser feita em Serigrafia (1x1) e também pode ser feita no Transfer (4x0/4x4), assim dando mais opções para seu cliente customizar o material dele na Atual!

Quais as características do Copo Nature 270ml?

Comprando seu Copo Nature 270ml aqui, você está garantindo inovação para seu catálogo gráfico. Nós trabalhamos em três turnos para entregar materiais por todo o país! Inclusive, com o nosso sistema logístico gigantesco, temos 4000 Balcões com retirada grátis. Conheça o Copo Nature 270ml da Gráfica Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos