Mini Cartão Kraft | Atual Card Gráfica Online

Mini Cartão Kraft 240g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Quais as praticidades dos Mini Cartão Kraft?

Pequeno cartão com todas as informações necessárias para um futuro contato ou até mesmo usado para voucher ou ir junto de uma lembrancinha, o Mini Cartão é ideal para organizar as informações de forma assertiva, de forma discreta e personalizada.

Onde posso usar os Mini Cartão Kraft?

Os Mini Cartões Kraft são itens indispensáveis para o profissional, sendo uma excelente forma de se conectar com os clientes em potencial. Nele deve ter informações como nome, cargo, endereço, número de telefone e e-mail, tornando-se um pequeno cartão com os dados profissionais de pessoas ou organizações, usando em visitas empresariais, feiras, encontros profissionais ou em demais eventos de negócios, usando para estreitar relações.

Por que comprar Mini Cartão na Atual Card?

Aqui na Gráfica Atual Card você encontra Mini Cartões de alta qualidade pelo menor preço do mercado gráfico, além da total liberdade de personalização para o seu impresso! Crie a arte gráfica da forma que você, ou o seu cliente, desejar e confira o melhor custo-benefício do ramo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos